Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Furby Party Rock

Furby-hero
Os Furbies Party Rock são coloridos, pequenos – cabem na palma da mão – e estão sempre prontos para a festa. Um grupo de monstrinhos que já saem da caixa com personalidade própria e não deixam ninguém muda-los. Porém você deve saber, quanto mais chacoalha-lo, mais animados e festeiros eles ficam!Companheiros tagarelas de seu “irmão mais velho” Furby, eles conversam e cantam juntos, sempre em alto astral. Mas mantenham o dicionário por perto, pois os Party Rocks só falam em furbish!
Com um bom-humor contagiante, logo o clima de festa se espalha a qualquer furby que esteja ouvindo suas risadas!
Furby-vs-Party-Rocker
Além da diferença de tamanho, os party rocks não piscam nem possuem telas de led nos olhos.
Sua expressão é holográfica e por isso muda toda vez que é balançado.
As boquinhas também não se mexem assim como eles não possuem as alavancas em sua base que são responsáveis pelos movimentos do Furby 2012/2013.
Mantiveram os sensores na cabeça, barriguinha e rabo, o que os faz sensíveis a carinhos, cóssegas e pulxões.
furby-partyrockers-imageOs Party Rocks já saem da caixa com a personalidade formada, porém você consegue mudar um pouquinho do seu humor: faça cóssegas, faça carinho, chacoalhe-os (eles adoram!)

Outra grande diferença é que cada modelo já tem seu nome próprio: Loveby, Scoffby, Fussby e Twitby!
(Acredito que a Loveby tenha personalidade bebê, o Scoffby tenha personalidade malvada, a Fussby tenha personalidade diva/Rockstar e o Twitby tenha personalidade falente ~ mas nada disso é oficial.)
loveby-front-large
Meu nome é LOVEBY <3
scoffby-front-large
Meu nome é SCOFFBY <3
fussby-front-large
Meu nome é FUSSBY <3
twitby-front-large
Meu nome é TWITBY <3
Assim como o Furby 2012/2013 são totalmente compátiveis com o aplicativo Furby disponível psra Android e IOS. Com seu tablet você pode alimenta-lo, faze-lo cantar e todas as outras formas de interatividade que são possíveis com o furby maior.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário